Empresários de Altônia concluem Capacitação do Programa Bom Negócio Paraná

Publicado em: 17/09/2015 20:00

Mais uma turma do programa ‘Bom Negócio Paraná’ foi formada em Altônia. A confraternização de encerramento do curso aconteceu na quinta-feira (17) no Colégio Lucia Alves. O programa Bom Negócio é desenvolvido em parceria entre Prefeitura de Altônia, através da Divisão Indústria e Comércio, Sala do Empreendedor, Agência do trabalhador de Altônia e Universidade Unioeste de Marechal Cândido Rondon.

Os alunos frequentaram as aulas de segunda a quinta-feira, no período de 20 dias, nos quais puderam acompanhar módulos que versaram sobre Empreendedorismo e Projeto de Vida, Gestão Financeira, Gestão Comercial, Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica.

Apesar do principal chamariz para que os empresários se interessassem pelo curso ter sido a possibilidade de, ao final dele, os mesmos terem acesso a uma linha especial de crédito oferecida pelo Banco do Empreendedor, muitos deles puderam ao longo do treinamento observar que o principal problema de suas empresas não é a falta de recursos.

O Prefeito municipal Amarildo Ribeiro Novato, parabenizou os participantes do curso e afirmou que o objetivo da capacitação foi alcançado e ressaltou a importância desse tipo de treinamento aos empresários do comércio local: “Ficamos muito felizes em formar as nossas 3ª turmas”. Os pequenos e micros empresários, além dos trabalhadores autônomos, tiveram a oportunidade de apresentar a atividade comercial que desenvolvem a todos os presentes.

bom-negocio-01 bom-negocio-02 bom-negocio-03 bom-negocio-04