Visita ao Colégio Agrícola de Palotina

Publicado em: 16/10/2015 13:21

Prefeito Amarildo Novato juntamente com alunos, pais, professores e funcionários da Casa Familiar Rural de Altônia e o Secretário Municipal de Agricultura, Jonas da Solva (Léo), estiveram em visita ao Colégio Agrícola de Palotina.

Na ocasião foram recebidos pela direção, professores e alunos que gentilmente mostraram todo funcionamento e como fazer para ingressar naquela instituição de ensino. Por sua vez a comitiva de Altônia ficou impressionada com o que viram e como é oferecido o ensino. Ao terminarem a visita os alunos de Altônia fizeram uma pré-inscrição e assim ficando aptos para que futuramente possam participar do processo seletivo e ingressarem no Colégio Agrícola. Os alunos que não residem em Palotina ficam no Colégio de segunda à sexta feira, passando o final de semana com seus familiares.

Amarildo Novato agradeceu a ótima receptividade e toda a atenção dispensada aos alunos da Casa Familiar Rural, o Prefeito saiu convencido de que aquele que optar por ingressar no Colégio Agrícola estará fazendo uma grande escolha, já que esse Colégio é uma grande alternativa de ensino, ainda mais que o aluno já sai pronto para o mercado de trabalho e preparado para prestar seu vestibular.

col-agric-palotina-01 col-agric-palotina-02 col-agric-palotina-03 col-agric-palotina-00