Inauguração Fórum Eleitoral‏

Publicado em: 21/10/2015 07:42

Foi realizada no Fórum eleitoral de Altônia, na segunda feira dia 19 de outubro, a solenidade de inauguração e descerramento da placa em homenagem ao Desembargador e procurador do Estado do Paraná, Sr. Antônio Martins Franco. Na ocasião estiveram presente o Presidente do Tribunal Regional eleitoral (TRE) Desembargador Jucimar Novochadlo, a Diretora Geral do TRE, Sra. Ana Flora França e Silva, Secretário de Planejamento Estratégia e Gestão TRE-PR, Sr. Valcir Mombach. Ainda estiveram presentes o Prefeito de Altônia, Amarildo Ribeiro Novato, Vice-Prefeito Denilson do DETRAN, Presidente da Câmara de Vereadores de Altônia, Valdez Donizete Fabri. Por também integrar a Comarca de Altônia, o município de são Jorge do Patrocínio foi representado pelo Prefeito Valdelei Nascimento, Vice-Prefeito Aparecido Falleiro e o Presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Arias.

Representando a 123ª Zona Eleitoral esteve o seu presidente Juiz Eleitoral DR. Guilherme Aranda e também a Promotora de Justiça, Dra. Ana Cristina, assim como também marcou presença o Jurídico do Executivo Municipal, Dr. Fábio Zamberlan e demais advogados de Altônia e Iporã.

Nas palavras do Presidente do TER, Desembargador Jucimar. O objetivo do Fórum Eleitoral em prédio próprio é com isso aproximar ainda mais o cidadão dos trabalhos desenvolvidos pela Justiça eleitoral, dinamizando o atendimento. Jucimar lembrou que estrutura é padrão em todos os Fórum construído no Paraná.

eleitoral-01 eleitoral-02 eleitoral-03 eleitoral-04