Prêmio Prefeito Empreendedor

Publicado em: 29/10/2015 15:14

premio-prefeitoVisitaram nosso Município no dia 22 de Outubro de 2015 os consultores Credenciados do SEBRAE o Sr. Luiz Carlos Branco Flamengo da região Noroeste e Sandro Salvatore Giallanza de Brasilia – DF. Para coletar informações de Projetos em execução, para inscrição de Altônia no Prêmio Prefeito Empreendedor.

Foram recebidos pelo Secretário do Meio Ambiente Sr. Aparecido de Lima Fabrini, O Engenheiro Agrônomo Sr. Carlos Alberto Buosi, Professora da Educação Abiental Sra. Ilda Maria da Silva e a Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor Cleuza Gelde.

O Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor foi criado em 2001, e é um instrumento para incentivar o desenvolvimento econômico dos pequenos negócios como prioridade na gestão pública, com a identificação, avaliação, valorização e disseminação de iniciativas realizadas nos municípios brasileiros e que geraram impacto positivo para o empreendedorismo local.

O Prêmio destaca-se como um Programa Estratégico para a articulação de políticas públicas, em prol da melhoria do ambiente empreendedor nos municípios brasileiros.