Encerramento do Outubro Rosa

Publicado em: 03/11/2015 15:24

A Secretaria de saúde de Altônia em parceria com a Divisão de Cultura realizou no dia 30 de outubro uma programação de encerramento do Outubro Rosa. O evento realizado no Centro Cultural Nelson Cadari, contou palestra do Dr. Deuber Oliveira, depoimentos de mulheres que enfrentaram o tratamento do câncer e também foi apresentada uma canção pelo Ministério Lovar’t da Igreja Adventista do 7º Dia e uma dança com o Tema da Campanha do Outubro Rosa pelas meninas da pastoral da Juventude da Igreja Católica.

Os convidados foram recepcionados pelo Professor de música Gilmar Piai que com suas canções homenageou principalmente as mulheres nesse mês de conscientização em relação ao Câncer de Mama.

O Prefeito Amarildo Novato esteve presente ao evento e fez questão de parabenizar os envolvidos na organização da homenagem. O Presidente da Câmara de Vereadores Valdez Donizete Fabri, falando em nome dos demais vereadores lembrou a importância desse evento.

Quem também foi parceira no evento foram as representantes da Mary Key que presentou através de sorteio algumas mulheres.

outubro-rosa-6outubro-rosa-3 outubro-rosa-2 outubro-rosa-4outubro-rosa-5 outubro-rosa-1