Hospital de Altônia único da região com Licença Sanitária

Publicado em: 05/11/2015 14:56

O Hospital Municipal de Altônia recebeu pela segunda vez a cobiçada Licença Sanitária concedida pela 12ª Regional de Saúde que é analisada segundo diretrizes muito específicas que dependem do trabalho dos diversos profissionais que atuam no Hospital. De acordo com a própria Regional de Saúde, o Hospital Municipal de Altônia é o único da região que possui licença sanitária concedida pela regional.

A Diretora Administrativa do Hospital, Suzana Pires, o Diretor Clínico Dr. Deuber Oliveira, o Secretário Municipal de Saúde, Edson Souza fizeram questão de parabenizar todos os funcionários, de todos os setores do Hospital pela dedicação em desenvolver um trabalho que faz com que Altônia possa receber um importante documento que vem comprovar que a dedicação e todos é essencial pelo sucesso de toda equipe.

O Prefeito Amarildo Novato esteve com a equipe e também fez questão de parabenizar a todos pelo empenho nos trabalhos desenvolvidos perante a comunidade. Ainda de acordo com o prefeito com a parceria entre os profissionais, será cada vez maior as chances do município sempre conseguir seus objetivos, e quem ganha com isso é a população que sempre terá como confiar que estará sendo atendida em um local com toda qualidade e segurança.

Licenca-Sanitaria-1 Licenca-Sanitaria-3 Licenca-Sanitaria-2 Licenca-Sanitaria-4