Altônia: agricultores familiares recebem calcário

Publicado em: 13/11/2015 15:00

A Secretaria de Agricultura de Altônia entregou para 320 produtores da agricultura familiar um total de 550 toneladas de calcário, com recurso vindo do Governo do Estado no valor de R$110.000,00 os produtores beneficiados poderão imediatamente fazer a aplicação em suas propriedades.

De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura, Jonas da Silva (Léo) essa conquista é primordial para que os agricultores possam fazer os seus investimentos. O Prefeito Amarildo Novato se mostrou empenhado para que os produtores recebessem esse calcário e aproveitou a oportunidade para parabenizar os agricultores, pois entre as classes produtivas do Brasil o agricultor, principalmente o pequeno encontra muitas dificuldades para produzir e conseguir algum lucro, que passa a ser sua única fonte de renda. Ainda de acordo com o Prefeito o que os governantes fazem é na realidade muitas vezes pouco, dada à importância que o produtor tem para com o país.

calcario-1 calcario-2 calcario-3 calcario-4