Altônia realiza mais uma etapa de recape

Publicado em: 20/11/2015 09:06

Município de Altônia está realizando mais uma etapa de recape asfáltico em ruas e avenidas. Somados aos recursos já investidos nesse tipo de serviço desde 2013 já foram aplicados em torno de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) na recuperação do pavimento.

O Prefeito Amarildo Novato lembra que é um cuidado que a atual administração tem que é a manutenção do asfalto em condições que permitam à população uma trafegabilidade condizente, além de essencial deixa a cidade com outro aspecto. O Prefeito ressalta ainda que muitas às vezes a população questiona o fato das ruas com tantos buracos, mas toda vez para o município executar o serviço, como são recursos oriundos do Governo do Estado, até a finalização dos documentos exigidos por lei é um tanto quanto demorado e isso às vezes acaba desagradando os moradores. Amarildo lembra da importância da parceria com o Governo do Estado e o grande trabalho desenvolvido pelo Deputado Estadual Fernando Scanavaca procurando ouvir e atender os pedidos da comunidade altoniense. O Prefeito também fez questão de agradecer os vereadores, pois, a atenção e preocupação dispensada por eles são de fundamental importância para que os projetos que chegam à câmara possam ser analisados e votados com a urgência que a comunidade necessita.

O Secretário de Obras, Wanderson Resende lembra que essa etapa de recape era aguardada com muita ansiedade não só pela população, mas também pela administração já que ter ruas e avenidas em condições de trafegabilidade é uma das grandes preocupações de todos. Wanderson lamenta o fato da administração não conseguir executar o mesmo serviço em todas as ruas, mas onde já foi realizado em etapas anteriores e nessa a garantia é de que ficará a contento da população até porque a empresa vencedora da licitação (SOTRAM) já deu mostras que executa o serviço com garantias de qualidade. Wanderson faz questão de lembrar que desse atual recurso liberado, uma parte é para recape em ruas e avenidas e outra para pavimentação no Distrito de São João também reivindicação daquela comunidade.

recape-3000-01- recape-3000-03 recape-3000-04 recape-3000-02