Altônia entra no Circuito Vou de Bike em 2016

Publicado em: 04/12/2015 08:38

O Prefeito Amarildo Novato recebeu em seu gabinete os idealizadores do Circuito Vou de Bike. Nesse encontro ficou definido que Altônia estará recebendo uma das etapas no dia 31 de julho de 2016. Amarildo colocou o município a disposição para a realização do evento que conta com uma média de 500 ciclistas em cada uma de suas etapas.

O de Altônia Grupo FOCAANIMAL é quem ficará responsável pela etapa e conta com parceria de comerciantes, empresários, associações e entidades, além é claro dos setores da administração municipal. Entre as entidades o PRCA já se colocou como um dos colaboradores do evento em Altônia.

Na ocasião do encontro o Prefeito já assinou o termo de compromisso para a realização da etapa de Altônia do Circuito Vou de Bike 2016.bike-1 bike-2 bike-3