Servidores de Altônia recebem Certificados

Publicado em: 21/12/2015 15:05

Os Servidores do Município de Altônia Paulo Massocato e João Silvano foram recebidos no Gabinete pelo Prefeito Amarildo Novato, onde apresentaram os certificados conquistados em seus respectivos trabalhos. Paulo Massocato recebeu o certificado de “Agente Destaque 2015” em reconhecimento a atuação em favor do desenvolvimento do município, através da Fomento Paraná. De acordo com Paulo esse prêmio foi possível graças também aos parceiros, Prefeitura, Agência do Trabalhador e Sala do Empreendedor.

João Silvano por sua vez foi contemplado pelo serviço frente à Junta Militar. Sob o comando da 12ª Delegacia do Serviço Militar a junta de Altônia conseguiu ser destaque no atendimento à população e o trabalho desenvolvido por João Silvano foi reconhecido como destaque.agente-destaque-2015-2 agente-destaque-2015-1