Prefeito e Vice recebem representantes da Sicredi/Altônia

Publicado em: 22/01/2016 16:00

O Prefeito Amarildo Novato e o Vice-Prefeito Denilson do DETRAN receberam no gabinete a gerente da Sicredi/Altônia, Eliane Salvador Sanches e a funcionária da agência Elen Marte.

A Sicredi/Altônia passa a oferecer aos Funcionários Públicos Municipais o Empréstimo Consignado, onde o funcionário consegue o empréstimo ou financiamento e a mensalidade é descontada diretamente na folha de pagamento, propiciando tranquilidade ao funcionário.

Amarildo Novato agradeceu a visita e fez questão de ressaltar que não tem dúvida de que devido à seriedade e credibilidade da Cooperativa, esse trabalho será realizado sempre de maneira satisfatória. Denilson do DETRAN lembrou que é muito importante o funcionário publico poder sempre contar com os trabalhos de uma empresa séria e consolidada.