Bombeiros de Altônia com novos equipamentos

Publicado em: 01/03/2016 14:50

O Prefeito Amarildo Novato acompanhado do Vice-Prefeito Denilson do Detran e Vereadores esteve no Corpo de Bombeiros de Altônia onde viu de perto os novos equipamentos adquiridos pelo Bombeiros com recursos do FUNREBOM (Fundo de Reequipamento dos Bombeiros). De acordo com o Aspirante Bacuri responsável pelos Bombeiros de Altônia, foram investidos em trono de R$30.000,00 (trinta mil reais) na aquisição de equipamentos que são de fundamental importância no salvamento de vítimas em qualquer tipo de ocorrência.

De acordo com o Major Azevedo os Bombeiros de Altônia está capacitado para atender praticamente todos os tipos de ocorrência, desde ambulância, caminhão e equipamentos, sem contar que os soldados são altamente preparados para todo tipo de resgate e ainda contam com os  Agentes da Defesa Civil que de acordo com o major oferecem um suporte fundamental no atendimento á população.

O Prefeito parabenizou os trabalhos desenvolvidos pelos Bombeiros e Defesa Civil, lembrando que a população de Altônia e dos municípios vizinhos tem aprovado o grande trabalho realizado no atendimento e com os equipamentos adquiridos todos a plena certeza que o serviço que já é de qualidade irá com certeza ser melhorado a cada dia. Amarildo também assinou o termo de cooperação ente o Município e o Corpo de Bombeiros.

DSC03146 DSC03170 DSC03189 DSC03147 DSC03188 DSC03184 DSC03207 DSC03180 DSC03168 DSC03164 DSC03142