Prefeito e Vice recebem Assessor do Governador Beto Richa

Publicado em: 02/03/2016 15:00

Na tarde dessa quarta-feira dia 02 o Prefeito Amarildo Novato e o Vice-Prefeito Denilson do DETRAN receberam no gabinete Alexandre Florêncio, o assessor do Governador Beto Richa. Na oportunidade foram debatidos diversos assuntos, entre eles a situação das obras em parceria com o Governo do Estado e a vinda do Governador à Umuarama quando da inauguração do Hospital do Câncer na sexta feira dia 04. Amarildo frisou a importância desse constante contato entre Município-Estado, lembrando que é importante para o bom andamento da administração essa interação. O Prefeito ainda fez questão de ressaltar que não somente a ida do Prefeito à Capital, mas também a vinda de assessores diretos do Governo aos municípios, como recentemente esteve em Altônia o Chefe de Gabinete da Casa Civil do Estado, Sr. Paim, não só reforça a parceria, mas coloca o Executivo Estadual em contato direto com a comunidade. De acordo com Alexandre essa é a ideia passada pelo Governador, interagir sempre com os municípios para que as ações em todas as áreas sejam efetivas e possam atender a população de maneira eficiente.

DSC03222 DSC03223 DSC03224