Convênio para Obra de Esgoto Sanitário

Publicado em: 10/03/2016 19:30

O Prefeito Amarildo Novato na manhã dessa quarta-feira dia 09 com a presença do Governador Beto Richa e do Deputado Estadual Fernando Scanavaca no Palácio Iguaçu assinou convênio de autorização de procedimento licitatório para Sistema de Esgotamento Sanitário na ordem de R$ 3.025.767,08. As obras serão de estação elevada de esgoto, linha de recalque (1.1193m), Interpostos (1878m) e rede de coleta (11.240m) que beneficiará um total de 500 residências nos Jardins Panorama e Social. O convênio é uma parceria do Município, Sanepar e Funasa.

Amarildo lembrou a que esse tipo de obra é uma das mais importantes e que traz um dos maiores benefícios às comunidades, pois contribui para a melhora na qualidade de vida da população. O Governado Beto Richa salientou a necessidade de governo do estado estar empenhado na obtenção de recursos para que a população paranaense possa ter um ganho substancial na qualidade de vida e o objetivo é levar essa qualidade para todos os municípios do Paraná, colocando assim o Estado em destaque na preocupação com a vida de sua gente. O Deputado Estadual Fernando Scanavaca fez questão de ressaltar que obras assim é que demonstram a preocupação do prefeito com seu povo, pois em muitas vezes obras de rede esgoto são aquelas que não ficam visíveis para a população, mas trazem um ganho enorme em saúde e como já foi dito, qualidade de vida.

DSC01004 DSC01015