Obras de Pavimentação com bloquetes para Estrada Paineira

Publicado em: 10/03/2016 19:37

O Prefeito Amarildo Novato foi recebido no Departamento de Infraestrutura e Logística onde foi recebido por Luiz Claudio o responsável pelos projetos de pavimentação com Bloquetes Sextavados. Amarildo recebeu a garantia de que as obras terão início no dia 04 de abril e contemplará três quilômetros beneficiando todos aqueles que utilizam da estrada principalmente os comerciantes e proprietários que margeiam a estrada. O Prefeito salientou que é um desejo antigo que vai se realizando, “claro que o sonho é pavimentar todo o trecho até na Vila Yara, mas com certeza esses 03 km ajudam a ver que é possível em um futuro a realização desse sonho”, frisou Amarildo.

Amarildo lembrou o emprenho do Deputado Estadual Fernando Scanavaca para que essa obra se tornasse realidade, destacou ainda que o Deputado fez questão de indicar Altônia para receber a pavimentação, já que cabia ao Deputado indicar município da sua base para receber a obra. O Prefeito fez questão de ressaltar o empenho e a atenção que o Governador Beto Richa tem demonstrado com Altônia, fazendo com que várias obras e conquistas venham para o município.

DSC01016 DSC01017