Prefeito na SEDU em Curitiba

Publicado em: 14/03/2016 13:30

prefeito sedu

O Prefeito de Altônia Amarildo Novato esteve em Curitiba na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU). Em conversa com o Diretor Geral da Secretaria João Carlos Ortega o Prefeito obteve a confirmação da liberação de R$ 350.000,00 para aquisição de uma pá carregadeira que estará a serviço da Secretaria de Obras do município.

Com a garantia do recurso cabe ao município providenciar os documentos para a licitação da compra do equipamento, que de acordo com o Prefeito estará chegando em um ótimo momento. Amarildo fez questão de agradecer a ótima recepção feita pelo Diretor Geral do Sedu, o Ortega, reafirmando que toda vez que é atendido pela Secretaria comandada por Ratinho Junior o município sempre tem uma atenção especial.

De acordo com Ortega essa atenção dispensada aos municípios que procuram a SEDU é um pedido sempre especial do Secretário Ratinho Junior que procura dar atenção a todos os prefeitos ou seus representantes que procuram a Secretaria para tentar solucionar questões essenciais em suas comunidades.