Prefeito recebe pedido de Parceria para o Projeto Mulher Altoniense

Publicado em: 23/03/2016 16:45

O Prefeito Amarildo Novato recebeu em seu gabinete Luciana da Silva e Juliana Silva que vieram mostrar ao Prefeito o projeto: Mulher Altoniense. De acordo com Luciana e Juliana o projeto tem por objetivo mudar a rotina das mulheres do município, fazendo reuniões semanais, e através desses encontros poderem compartilhar ensinamentos e aprendizados e assim ajudando-se mutuamente em questões que enfrentadas em parcerias possam vir a ser mais bem assimiladas e vencidas.

O projeto Mulher Altoniense contará com apoio de psicólogos, médicos, enfermeiros e advogados e ainda será complementado com cursos de bordados, pinturas e crochê entre outros cursos. Além do acompanhamento com os profissionais liberais e cursos, o projeto contará com palestras motivacionais para despertar sua autoestima. Luciana e Juliana lembram que além de todas as vantagens na participação às mulheres poderão ainda ter lucro com a venda do que for produzido por elas.

De acordo com as idealizadoras do projeto, é de fundamental importância um espaço para que a mulher tenha segurança e confiança para dividir suas conquistas positivas e negativas, mas para que isso se torne realidade é preciso criar um espaço adequado para todas possam compartilhar seu dia a dia.

Amarildo Novato salientou a importância de que ideias como essa partam da sociedade e assim com a parceria da administração tudo possa caminhar de maneira que a população venha ser beneficiada, ainda de acordo com o Prefeito o município será parceiro para que esse projeto venha ser desenvolvido e possa alcançar o maior número de mulheres no município.

Estiveram acompanhando as idealizadoras do projeto Mulher Altoniense, o chefe da divisão de Indústria e Comércio, Moisés Sousa e a coordenadora do Microempreededor Cleusa Bonfim.

DSC03292 DSC03291 DSC03290