Basquete do Colégio Betânia com prefeito Amarildo

Publicado em: 06/04/2016 17:07

O Prefeito Amarildo Novato recebeu no Gabinete a equipe de Basquete Masculino e Feminino do Colégio Betânia. Acompanhados da Direção do Colégio, alguns pais e do Professor-Técnico Paulão, os atletas falaram da importância da prática esportiva e da emoção de estar representando o município.

As equipes masculina e feminina participaram do "Vida Verão" em Goio-Erê-PR onde conseguiram conquistando medalhas em várias categorias. Na sequência de competições o Colégio Betânia em parceria com a Divisão de Esportes de Altônia estará participando de campeonato organizado pela Liga de Goio-Erê-Campo Mourão com chances de ótimas colocações.

Ainda esse ano o Basquete Masculino Adulto estará participando da Liga Sul Amador em Cascavel, e de acordo com o Professor e Chefe da Divisão de Esportes de Altônia, com grandes chances de medalhas.

DSC03728 DSC03737 DSC03741 DSC03752