Ratinho Junior e Deputado Scanavaca assinam convênios

Publicado em: 20/04/2016 16:01

O Secretário do Desenvolvimento Urbano (SEDU) Ratinho Junior e o Deputado Estadual Fernando Scanavaca estiveram em Altônia no gabinete do Prefeito Amarildo Novato onde também foram recebidos pelo Vice-Prefeito Denilson do Detran e Vereadores, na ocasião foi assinado convênio para mais uma etapa de pavimentação asfáltica no Distrito de São João e também para a compra de uma pá-carregadeira.

Em sua fala o Prefeito ressaltou a importância do trabalho desenvolvido por Rainho Junior frente à Secretaria ouvindo e principalmente atendendo as reivindicações dos municípios. Ratinho fez Junior fez questão de parabenizar os trabalhos do Prefeito, Vice, Vereadores e Secretários Municipais à frente do município e lembrou que o esforço do Deputado Scanavaca deve ser ressaltado, pois de acordo com o Ratinho Junior a preocupação dele com Altônia merece destaque, já que o Deputado não mede esforços para fazer as cobranças em nome do município.

Por sua vez o Deputado falou que estará sempre pronto para poder atuar em nome da população e que tudo que estiver ao seu alcance será feito para que as comunidades venham ser atendidas em seus pedidos.

DSC03797 DSC03794 DSC03788