Mães homenageadas

Publicado em: 09/05/2016 14:20

Foi realizada no Centro Cultural Nelson Cadari em Altônia solenidade em homenagem as mães que tem seus filhos matriculados no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), no evento que contou com as presenças do Prefeito Amarildo Novato, Vice-Prefeito Denilson do DETRAN e Vereadores foi organizado pela direção do Centro Educacional). Na oportunidade as mães foram lembradas pelo carinho e o esforço que sempre é exigido das mães no dia a dia fazendo com que haja uma dedicação extra para que possam cumprir as tarefas de todos os dias.

Amarildo Novato disse estar muito feliz por poder acompanhar uma solenidade dessa importância e que naquele momento aquelas mães homenageadas estavam representando todas as mães e claro também as funcionárias da escola que ao irem ao trabalho onde serão cuidadoras de crianças estão temporariamente deixando seus filhos para que outras pessoas (profissionais) fiquem responsáveis pelos seus. O Prefeito também destacou que toda e qualquer homenagem feita para as mães ele pensa que nunca será o suficiente para agradecer tudo uma mãe representa na via de cada um.

mae-2016-1 mae-2016-2 mae-2016-3 mae-2016-4 mae-2016-5