Dr. Fábio Zamberlan assume cargo

Publicado em: 17/05/2016 13:08

O Advogado Dr. Fábio Zamberlan que também é Assessor Jurídico do município de Altônia, assumiu na sexta feira dia 13 de maio o cargo de Vice-Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Iporã. A solenidade prestigiada por autoridades da região empossou também Dr. Delfer Dalque de Freitas como Presidente.

O Prefeito de Altônia Amarildo Novato que esteve presente ao evento disse que é uma alegria poder acompanhar o evento onde um grande amigo e companheiro assume tão importante função, e o Prefeito salientou “que conhecendo Dr. Fábio como pessoa e profissional que é não há dúvida que atuará de forma honrada e competente frente a OAB já que ele tem mostrado durante toda sua caminhada que é um exímio conhecedor das necessidades da comunidade”. Amarildo ainda enfatizou que com a experiência do Dr. Delfer à frente da OAB e parceria com Dr. Fábio Zamberlan não resta dúvida que a Subseção de Iporã desempenhará um grande trabalho como, aliás, já tem sido feito por seus digníssimos representantes.

O Vice-Prefeito Denilson do Detran que também esteve presente disse estar muito feliz com a posse de Dr. Fábio no cargo e lembrou “que além de um grande profissional da área, Dr. Fábio é um grande amigo e uma pessoa preocupada com a comunidade e com isso não tem dúvida que seu desempenho como Vice-Presidente da OAB irá contribuir e muito para que essa entidade continue a desempenhar esse papel fundamental perante as comunidades da região, pois de acordo com Denilson é notório o trabalho feito por seus pares também nas áreas sociais, politicas e empresariais”.

Dr. Fábio Zamberlan bastante emocionado frisou que irá honrar os companheiros que confiaram a ele e ao Presidente Dr. Delfer a responsabilidade de comandar essa Subseção e que tudo será feito para que todos venham sentir orgulho sempre de dizer que pertencem a OAB-Iporã. Dr. Delfer ao tomar posse para mais um mandato como presidente da OAB-Iporã ressaltou que a vinda de Dr. Fábio como Vice-Presidente irá somar para que a OAB continue exercendo um grande trabalho e claro podendo de forma substancial agregar ainda mais aos trabalhos da entidade.

13173659_1624884764499036_5545340057938002999_n 13177805_1624884694499043_1322211782460385068_n