Semana do Meio Ambiente em Altônia - 2016

Publicado em: 30/05/2016 09:51

Folder Caminhada da Sustentabilidade-01

As comemorações da semana do Meio Ambiente em Altônia terão início no dia 01 de junho se estendendo até o dia 10 de junho de 2016.

No dia 03 de junho, terá como prioridade do evento a “Caminhada da Sustentabilidade” na Avenida 7 de Setembro, mobilizando a sociedade para refletir sobre as necessidades de mudanças fundamental de valores, comportamentos, atitudes e modo de vida.

A saída será no Colégio Malba Tahan às 8h30min com a presença das escolas municipais, particulares, entidades e comunidade. Caminhando na Avenida 7 de Setembro e concentrando na Praça Carlos Gomes onde serão feitos sorteios para os participantes desta caminhada, estão entre os brindes confeccionados com material reciclável, cestas de frutas, verduras e cupom grátis doados pelas academias e três bicicletas para se livrar do sedentarismo. Participe!

Realização: Prefeitura Municipal, Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, Centro de Educação Ambiental de Altônia, Secretaria de Saúde, Divisão de Cultura e Secretaria de Educação, Itaipu Binacional e Programa Cultivando água Boa.