Prefeito visita Exposição Ambiental

Publicado em: 06/06/2016 16:45

O Prefeito Amarildo Novato acompanhado do Vice-Prefeito Denilson do Detran esteve visitando a exposição “Memórias do Parque Nacional de Ilha Grande” que ficará aberta ao público até sexta feira dia 10 no antigo prédio do Mercado da Praça das 08h às 17h com entrada franca. O evento faz parte das comemorações da Semana do Meio Ambiente. Também estiveram visitando a exposição o Secretário de Educação do Município Professor Edgard Virgilino e o Secretário de Meio Ambiente e Turismo Aparecido Fabrini.

Nessa segunda dia 06 os representantes da administração municipal também foram recepcionados pelo Chefe do Parque Nacional de Ilha Grande, Romano Neto e pela coordenadora Naiara Raposo que aproveitaram para fazer algumas explanações sobre os últimos trabalhos realizados no parque.

De acordo com a Professora Ilda dos Santos responsável pela exposição muitos alunos, professores e pessoas da comunidade em geral tem passado pelo local e aprovado a iniciativa trazendo para a população a história do Parque Nacional e mostrando em um resumo através das telas o que vem sendo feito para a perfeita e correta preservação do Parque Nacional de Ilha Grande. Ilda fez questão de agradecer a Secretaria de Meio Ambiente e os agentes ambientais de Altônia por estarem sendo parceiros na montagem da exposição, ainda de acordo com a Professora Ilda, ao final das Comemorações do Meio Ambiente será apresentado um resumo de tudo que foi para conscientização de toda comunidade sobre a importância da preservação do Meio Ambiente.

DSC04120 DSC04137 DSC04160 DSC04174