Centro de Formação Profissional de Umuarama

Publicado em: 08/07/2016 09:58

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) inaugurou nesta sexta-feira (1º) o Centro de Formação Profissional de Umuarama. A obra foi iniciada em março de 2014 e no segundo semestre de 2015 já estava concluída.

Umuarama passa a contar com uma unidade de referência. É o ensino de qualidade já existente em cidades como Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Curitiba. A unidade de Umuarama está à disposição de 21 municípios da região.

O Centro de Formação Profissional do SENAI é um grande passo para o desenvolvimento da região.

Participaram do evento o Prefeito de Altônia, Sr.Amarildo Ribeiro Novato, o Chefe de Indústria e Comércio Sr. Moises Oliveira de Souza, a Agente de Desenvolvimento Cleuza Gelde, e atendente Sandra Escola e várias autoridades de toda região.

senai-1 senai-4 senai-3 senai-2