Prefeito Gervasone recebe repasse de mais de 800 mil reais do Governador Beto Richa para Altônia

Publicado em: 17/01/2017 13:08

O prefeito Gervasone esteve nesta segunda-feira 16/01, na capital do estado, em Curitiba, participando no Palácio do Iguaçu, de uma Cerimônia, onde o Governador Beto Richa, fez repasse ao município de Altônia, referente a uma cota extra do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

O montante refere-se ao valor do imposto cujo pagamento foi postergado por empresas que investiram no Estado nos últimos anos. O valor do montante para o município de Altônia foi de R$808.361,91 (Oitocentos e Oito mil, trezentos e sessenta e um reais e noventa e um centavos), que foi entregue pelo Governador Beto Richa ao Prefeito Gervasone em um cheque simbólico.

O prefeito Gervasone disse que o valor vem em um momento propício, pois com esse valor o município ganha um folego para sanar suas contas e investir no que for mais urgente.

Assessoria de Comunicação Claudemir Caetano