Visita do Sebrae ao prefeito Gervasone

Publicado em: 24/01/2017 17:00

Nesta Terça-Feira (24) de janeiro aconteceu em Altônia à reunião entre o Prefeito Municipal Sr. Claudenir Gervasone, o Chefe da Divisão de Indústria e Comércio Sr. Edvaldo Jerônimo da Silva e a Agente de Desenvolvimento Local Cleuza Gelde juntamente com o representante regional Noroeste da Unidade de Umuarama do SEBRAE Letícia Rodrigues Albuquerque, onde a Representante do Sebrae apresentou o edital do programa CIDADE EMPREENDEDORA, e também a oportunidade da realização da semana DASN do dia 13 a 17/02, semana onde realizará a declaração anual do simples nacional gratuitamente para os micro empreendedores individuais. Após conversa e fechamento da parceria foi realizado também a entrega de cartilhas onde estarão disponíveis para os micros empreendedores individuais, além da oportunidade dos MEI’s de Altônia buscarem outros serviços.       MAIS INFORMAÇÕES NA SALA DO EMPREENDEDOR, na Avenida 7 de Setembro 617. Fone- 44- 3659-2391.