Guarda Municipal de Altônia inaugura Canil

Publicado em: 14/03/2014 16:00

Em solenidade realizada na sexta feira dia 14 de março, foi inaugurado pela Guarda Municipal de Altônia as instalações do Canil que abrigará os cães que irão auxiliar a Guarda nos trabalhos de segurança. O projeto conta com o apoio da Guarda Municipal de Toledo e 5ª Companhia Independente de Umuarama que também desenvolvem o trabalho com os cães.

O Prefeito Amarildo Novato presente ao evento parabenizou a Guarda Municipal através do Comandante Barth e fez questão de lembrar que o projeto se desenvolve através de parcerias com empresas e pessoas. As instalações montadas na residência do Guarda Civil Municipal, Gomes tem toda a estrutura necessária para que os animais tenham um bom tratamento e consequente ótimo treinamento. O Presidente da Câmara de Vereadores falando em nome dos colegas do Legislativo parabenizou o projeto e dizendo que ações como essa ganham total apoio da comunidade.

O evento contou ainda com a Benção do Pastor Gilberto da Igreja Evangélica Betânia e também com o soldado Peixoto da 5ª Cia de Ind. Que fez questão de lembrar que esse projeto é desenvolvido em Umuarama, mas que Altônia está de parabéns pela agilidade na montagem e estruturação dos trabalhos já que Altônia iniciou as ações do projeto a menos de um ano. O Guarda Municipal De Souza de Toledo se mostrou bastante emocionado pro participar do projeto e por ser nascido em Altônia, e podendo ver a preocupação que o município tem demonstrado ao investir em segurança. O Vice-Prefeito Denilson também esteve presente ao evento e fez questão de parabenizar os trabalhos da Guarda e os esforços para montagem do Projeto.

O Projeto do Canil da Guarda Municipal em Altônia foi iniciado através dos agentes Gomes e Maina que não mediram esforços para procurarem informações de como desenvolver os trabalhos em Altônia, o Comandante da Guarda em Altônia, Paulo Barth lembrou de frisar que todo dispositivo foi e está sendo importante no desenvolvimento do Projeto e fez questão de agradecer os parceiros, Isac (Panificadora União), Sumóveis, Agrocampo, Radar Eletro Eletrônica, Tropical Motos e ainda o pedreiro Natal Marte.

Guarda-Municipal-Canil-2 Guarda-Municipal-Canil-3 Guarda-Municipal-Canil-4 Guarda-Municipal-Canil-5 Guarda-Municipal-Canil-6 Guarda-Municipal-Canil-7