Aquisição de novos veículos para a frota municipal

Publicado em: 29/01/2018 15:10

A Administração Municipal de Altônia fez a aquisição de novos veículos para a frota do município sendo uma Máquina Retroescavadeira da marca RANDON e uma VAN cabine alta da marca Mercedes com 20 lugares. Os veículos ficaram em exposição nesta sexta-feira e sábado na Praça Carlos Gomes para a população conferir as novas aquisições.

De acordo com o Prefeito Gervasone o veículo VAN da marca Mercedes e de 20 lugares custou o valor de R$197.980,00 (Cento e Noventa e Sete Mil e Novecentos e Oitenta Reais) e foi adquirido com recursos próprio do município e será de uso exclusivo da Secretaria Municipal de Educação.

E a Retroescavadeira da marca RANDON custou R$182.500,00 (Cento e Oitenta e Dois Mil e Quinhentos Reais) e adquirido com recursos do Governo do Estado e emenda do Deputado Estadual Paulo Litro e a pedido do Vereador Gabriel Barbosa e será de uso exclusivo da Secretaria de Obras e Serviços e pátio rodoviário.

[gallery ids="7337,7338,7339,7340" orderby="rand"]

Assessoria de Comunicação - P.M.A Claudemir Caetano