Novos Parques Infantil são instalados nas Escolas Municipais em Altônia

Publicado em: 30/01/2018 15:55

A Administração Municipal de Altônia, através da Secretaria Municipal de Educação realizou a instalação de parques infantil em todas as escolas da rede municipal de ensino. As aquisições foram pagas com recursos próprio do município e o investimento foi de R$126.950,00 (Cento e Vinte e Seis Mil, Novecentos e Cinquenta Reais), os parques infantil foram instalados em sete escolas municipais.

As escolas que foram instalados os parques infantil sã Escola Municipal Carlos Gomes – Distrito do Jardim Paredão, Escola Municipal Professor Rubens Tessaro - Centro, Escola Municipal Rui Barbosa – Distrito de São João, Escola Municipal Antoine Elias Esthepan – Bairro Cidade Nova, Escola Municipal Governador Jaime Canet Junior – Jardim Panorama, CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Cleudenice Merchi Bonfim – Jardim Campo Belo e na Escola Municipal Telma Pessato será instalado nas novas instalações da escola que está sendo construída.

Parque Infantil Público –

O Prefeito Gervasone disse que os parques infantil que foram instalado nas escolas, faz parte de um investimento de recursos da Secretaria Municipal de Educação, onde as crianças que estudam nestas escolas serão beneficiadas diretamente com o parque infantil novo em seus horários reservados para a recreação. Gervasone lembra ainda que o Parque Infantil que será para o uso da população em geral em breve será instalado o projeto já está aprovado e os recursos serão liberados em breve para a instalação do parque infantil na Praça da Bíblia ao lado da Estação Rodoviária de Altônia.

A Secretária Municipal de Educação Érica Bonfim, a colaboradora Tata Rezende e as auxiliares da secretaria Cleysiane e Lúcia estiveram esta semana visitando todas as escolas municipais verificando os locais e a instalação dos parques infantil.

[gallery ids="7374,7373,7372,7371,7370,7369,7368" orderby="rand"]

Assessoria de Comunicação – P.M.A Claudemir Caetano