Supermercado Luiz e Amigos equipe Campeã da 16ª Edição da Copa Altônia de Futsal

Publicado em: 03/02/2018 16:27

[gallery ids="7403,7404,7405,7406,7407,7408,7409" orderby="rand"]

Em um jogo muito disputado entre as equipes do Supermercado Luiz e Amigos de Altônia e Jaclani Esportes Futuro Copagril de Marechal Candido Rondon, a decisão foi um placar com muitos gols , onde a equipe do Supermercado Luiz e amigos venceram o time de Marechal Candido Rondon Jaclani Esportes Futuro Copagril por 08 gols a 04 dando o titulo de Campeão da 16ª Edição da Copa Altônia Supermercado Luiz/Alternativa Calçados a equipe do Supermercado Luiz e Amigos.

Estiveram presente na final e na entrega da Premiação as seguintes autoridades o Prefeito Municipal Gervasone, o Deputado Estadual Claudio Palozi, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata e os vereadores Adão do Santos, Paulinho Barbosa, Alexandre do Conselho, Gabriel Barbosa, Laercio Escola e Marlene do Pitu, a Professora Tata Rezende representando a Secretaria Municipal de Educação, os empresários Luiz de Peder Supermercado Luiz e Danilo Daré Alternativa Calçados patrocinadores máster da Copa Altônia Futsal 2018.

O Prefeito Gervasone agradeceu a presença de todos e parabenizou a equipe campeã do Supermercado Luiz e Amigos e as equipes de Marechal Candido Rondon e todas as equipes que disputaram a competição e ainda agradeceu o público presente que compareceu e aos patrocinadores.

O coordenador e um dos organizadores da Copa Altônia Vinicius Fontana apresentou um vídeo dos melhores momentos da competição e agradeceu a todos que acreditaram e ao apoio do Prefeito Gervasone, Vice –prefeito Liu e a Câmara de Vereadores e aos patrocinadores . Vinicius Fontana e Cezinha Pondian estiveram a frente da Comissão organizadora da 16ª Copa Altônia Futsal Supermercado Luiz /Alternativa Calçados.

A Premiação foi de R$15 Mil Reais, Troféu e medalhas para o 1º Lugar e R$4Mil Reais, Troféu e medalhas para o 2º Lugar, ainda troféu para goleiro menos vazado, artilheiro e jogador destaque da Copa Altônia.

Decisão da Copa Altônia Supermercado Luiz/Alternativa Calçados de Futsal

E o jogo mais esperado da competição está chegando, será sexta-feira 02/02/18, a grande FINAL da Copa Altônia Supermercado Luiz/Alternativa Calçados de Futsal. O objetivo para as duas equipes agora é um só, vencer e vencer. O placar do primeiro jogo não favoreceu ninguém e agora mais que nunca as duas equipes JACLANI ESPORTES/FUTURO COPAGRIL de Marechal Cândido Rondon e do SUPERMERCADO LUIZ E AMIGOS de Altônia querem a vitória. Os craques do futsal estão em quadra e vão lutar com garra para vencer. Tem tudo pra ser uma partida de tirar o fôlego. Escolha seu time e venha torcer, só o melhor ergue a taça de campeão.

De acordo com os organizadores Vinicius Fontana e Cezinha Pondian e a Comissão Organizadora acreditam em um grande público para a final desta sexta-feira 02 de fevereiro, a bilheteria estará aberta a partir das 18:00 horas e o jogo inicia as 21:00 horas . A organização espera você de toda a região para prestigiar a grande final da Copa Altônia.

A Copa Altônia Futsal está em sua Décima Sexta Edição e tem o apoio total da Prefeitura Municipal de Altônia e Câmara de Vereadores, através do Prefeito Municipal Gervasone Vice-prefeito Liu e do Presidente da Câmara de Vereadores Pedro Nunes da Mata e vereadores.