Deputado Estadual Marcio Nunes entrega dois veículos em Altônia

Publicado em: 16/02/2018 16:31

Nesta sexta-feira 16/02/18, o Prefeito Municipal Gervasone, o Vice-Prefeito Liu, O Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata e vereadores, receberam nesta tarde na Câmara de Vereadores, o Deputado Estadual Marcio Nunes onde o deputado fez a entrega de dois veículos para o uso da Secretaria Municipal de Saúde de Altônia.

O Deputado Marcio Nunes fez a entrega oficialmente um veículo SPIN de 07 lugares e um GOL 05 lugares através de emenda do Deputado Estadual Marcio Nunes através do Governo do Estado Beto Richa e de pedido do Prefeito Municipal Gervasone e dos vereadores Paulinho Barbosa, Fernando da Cromo – Forte e Marlene do Pitu. Marcio Nunes disse que é uma alegria contribuir com o município de Altônia na liberação de recursos que possam beneficiar a população altoniense.

O Prefeito Gervasone agradeceu a presença de todos e ao Deputado Estadual Marcio Nunes e ao Chefe da Casa Civil Rossoni e ao Governador Beto Richa pela liberação dos recursos para a aquisição dos veículos para a Secretaria Municipal de Saúde e os demais recursos que ainda serão liberados ao município de Altônia durante este ano.

Durante a cerimônia também foram entregues os uniformes novos para as ACS – Agentes Comunitária de Saúde e Agente de Endemias, onde foi entregue pelo Prefeito Municipal Gervasone, Vice-Prefeito Liu, o Secretário Municipal de Saúde Gilbert Albano, o Chefe da Divisão de Vigilância Sanitária Valdir Garcia e pelos vereadores.

[gallery ids="7463,7464,7465,7466,7467" orderby="rand"] Assessoria de Comunicação – P.M.A Claudemir Caetano