Em Curitiba Gervasone assina convênios para reforma e ampliação de escolas

Publicado em: 14/03/2018 10:08

O Prefeito Municipal Gervasone nesta terça-feira 13/03/18, esteve em audiência com o Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni e o Deputado Estadual Marcio Nunes onde na oportunidade assinou convênio de 500 Mil Reais para a reforma e ampliação do colégio do estadual onde funciona a Escola Municipal Rubens Tessaro localizada no centro de Altônia.

E também assinou convênio de 150 Mil Reais para a reforma da Escola Estadual Anália Franco do Distrito do Jardim Paredão onde funciona também a Escola Municipal Carlos Gomes.

O Prefeito Gervasone agradeceu ao Chefe da Casa Civil Rossoni e ao Deputado Marcio Nunes e ao Governador Beto Richa pela liberação destes recursos que é de grande importância para o setor da educação no município de Altônia.

Assessoria de Comunicação - P.M.A - Claudemir Caetano