Terceira Caminhada Pão e Rosas no Distrito de São João

Publicado em: 16/03/2018 13:36

Nesta noite de sexta-feira 16/03/18, foi realizado no Distrito de São João em Altônia, a 3ª Caminhada Pão e Rosas, uma organização dos Diretores, professores e pedagogas da Escola Municipal Rui Barbosa e Escola Estadual São João ambas no Distrito de São João no município de Altônia .

A terceira caminhada contou com a presença de centenas de mulheres que percorreram o trajeto com saída da Escola Municipal Rui Barbosa até a Escola Estadual Rui Barbosa, durante o percurso foram homenageadas quatro mulheres que receberam de seus familiares e amigos pão e rosas.

Estiveram presente também a Primeira - Dama Cleonice Marostica Gervasone, Val Caetano esposa do Assessor Claudemir Caetano e as colaboradoras da Secretaria Municipal de Educação Tata Rezende que foi uma das homenageada, Lucilene, Lúcia, Cleysiane que participaram da caminhada e o colaborador Fernando.

Ao chegar na Escola Rui Barbosa aconteceu algumas homenagens e logo após foi servido caldo de cana e salada de frutas aos participantes.

[gallery ids="7591,7592,7593,7594,7595,7596,7597,7598" orderby="rand"] Assessoria de Comunicação – P.M.A – Claudemir Caetano