Realizou-se, no dia 16/10/2018, nas dependências do Colégio Estadual Lucia Alves de Oliveira Schoffen, através da
SALA DO EMPREENDEDOR DE ALTÔNIA EM PARCERIA COM O SETOR DE LICITAÇÃOES da Prefeitura Municipal de Altônia, palestra sobre Compras Governamentais, a qual foi ministrada pelo Controlador Interno, Pregoeiro e Leiloeiro da Prefeitura, Sr. Junior Carlos Jorge, onde se fez presente senhora Sonia Aparecida Presidente da Comissão de Licitações e Pregoeira, a Instrutora do Curso Bom Negócio Ramony Dafne Sbaraini a Agente de Desenvolvimento senhora Cleuza Gelde e 28 participantes do
CURSO BOM NEGÓCIOS PARANÁ.
Objetivo: Possibilitar aos Empresários informações sobre a Lei das micro e pequenas empresas, conhecimentos de como preparar um processo de Licitação para fornecer à Administração Pública. Pois “é sabido que a prefeitura é o grande poder econômico das pequenas cidades e ao incluir os empresários da cidade na participação de compra, o crescimento econômico do município é inevitável”.
MAIS INFORMAÇÕES NA SALA DO EMPREENDEDOR – 44- 3659- 3739 OU 99953-0400