2ª Parcela do 13º Salário

Publicado em: 07/12/2018 13:57

A Prefeitura do Município de Altônia numa ação de prestígio ao servidor e incentivo a economia local efetuará no dia 12/12/2018 (quarta-feira), o pagamento da 2ª parcela do 13º Salário referente ao exercício de 2018 em valor superior de R$500.000,00 sendo que a maior parte desse montante será injetado na economia local. Vale ressaltar que com o mesmo objetivo o Município no mês de junho passado antecipou a todos os servidores a 1ª parcela do 13º salário a todos os servidores. O 13º Salário será creditado nas contas bancárias dos servidores, para que tenham um natal e ano novo mais tranquilo e com a dignidade que merecem. Quem presta os serviços básicos e essenciais a população é o Servidor Público, portanto, deve ser respeitado e valorizado. O prefeito Gervasone vem adotando uma política de valorização do servidor desde seu início de mandato e cumprindo o dever de manter o pagamento em dia.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos.