Projeto - Encontros e Caminhos - Mostra Cultural

Publicado em: 16/05/2014 14:00

Teatros e Exposições na Mostra Cultural Realizada em Altônia

#EncontroseCaminhosCAB

Na manhã, tarde e noite de quinta-feira, 8 de Maio de 2014, foi realizada no Clube SERA em Altônia a Mostra Cultural. Este evento faz parte do Projeto Encontros e Caminhos Cultivando Água Boa que está sendo desenvolvido em parceria da Itaipu Binacional, Prefeitura e Câmara Municipal de Altônia, dos Municípios Lindeiros do Lago de Itaipu e do Coletivo Educador. A coordenação da Mostra Cultural está a cargo da Divisão de Cultura do Município de Altônia. A Mostra Cultural teve exposição de artesanatos e trabalhos realizados pelos alunos das escolas municipais, estaduais, particulares e creches. Na programação foram apresentadas duas peças teatrais.

O Salão do Clube SERA ficou lotado e as crianças aprenderam dando muitas risadas

Veja a Galeria de Fotos

Reportagens e Coberturas da Rede de Portais Amerios

Veja no destaque acima a galeria de fotos e o vídeo com diversas entrevistas gravadas no Clube SERA na Mostra Cultural realizada em Altônia. Participaram deste trabalho a fotógrafa Letícia Pereira, a repórter Ivy Ribeiro, o cinegrafista Josué Emanuel e o editor de vídeo Carlos Alexandre. A programação do Projeto é bastante ampla e irá até 25 de Maio de 2014. Todos os eventos contarão com as reportagens e cobertura com fotos e vídeo da Rede de Portais Amerios.

A Mostra Cultural teve cobertura de fotos e vídeos da Rede Amerios

Programação da Mostra Cultural

A Mostra Cultural teve exposição de artesanatos e trabalhos realizados pelos alunos das escolas municipais, estaduais, particulares e creches. Na programação foram apresentadas duas peças teatrais:

• 09h00 – Teatro Infantil:
    • Se Essa Terra Fosse Minha
    • Público: Alunos do 1 ao 5 ano.
  • 19h30 – Teatro Comédia
    • Companhia Cardoso Produções Artísticas de Curitiba